segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Se eu pudesse...ah,se eu pudesse!


Se eu pudesse...


ah, se eu pudesse!


Juntava todo o seu pranto


e espalhava na terra


pra que brotassem mais flores


nos mais variados jardins,


porque sua alma tão bela


não pode ser triste assim!


Se eu pudesse...


ah,se eu pudesse!


Derrubaria esse anjo,


esse anjo de asas negras,


com os olhos de carmim,


que lança maldades ao léu


para que nenhuma lágrima


vertesse dos versos seus.




Ah, se eu pudesse,poeta!


Ah, se eu pudesse!


Mas não depende de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores