segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E eu cantarei uma nova canção...


Provo do último pedaço,

faço a minha festa azul,

escrevo a última viagem,

canto em direção do sul.

Pinto o rosto de palhaço,

danço embaixo do luar

Viro a noite do avesso,

amanheço em novo olhar.

Vejo o sol no horizonte

clareando a rua escura,

lanço ao céu um lamento,

uma prece, quase jura.

Desprendo-me do lodo

das pedras que pisei,

abrindo-me pro novo

das sementes que plantei.

Que venham os cálices,

os sinos, as duras penas!

Que o mar lavou meus pés

e a fé não é pequena!



Feliz Ano Novo!

by CrisFigueira


28/12/09






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores