domingo, 23 de maio de 2010

Cobiça



Se não vem pra ficar,
por que me provoca
por que se insinua,



deixando minha boca
desejar a sua



na pele nua,


crua,


minha,


sua.


Meus olhos


perdidos nos seus


cobiçam sua alma


seu corpo


seu sentir.

Numa falsa timidez,

você desvia o olhar,


para que eu não leia,


o seu consentir.


Parece brincar


com minha libido


num jogo sensual


de um talvez...


Talvez eu queira


e você não queira.


Talvez eu desista


e você insista.


Talvez falte o sim


ou apenas um toque.


Mas se não for pra ficar


não me provoque!








23.05.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores