sábado, 22 de maio de 2010

Divagando ...


* Quando minha alma está triste, em silêncio ouço o choro do coração.


* Por alguns instantes sento com as minhas saudades na beira da estrada, elas me dão motivos para seguir.


* Não creio em amores eternos substituíveis.


* A alegria modifica a expressão do rosto, como o sol a expressão do dia.


* Existem pessoas que deturpam nossas falas simplesmente por ignorarem o sentido amplo das palavras.


* Quando a vida lhe parecer cinza é hora de lavar os pincéis.


* É na poesia que arquivo minhas lembranças.


* Não há melhor remédio para o estresse do que pé no chão, banho de mar e muito verde!


* Meus olhos são meus grandes inimigos, sempre me traem ao dizerem o que eu sinto.


* Não se apresse em querer que a verdade apareça, ela tem seu tempo de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores