terça-feira, 1 de junho de 2010

Pingentes *


* No momento meu coração está ocupado, após ouvir o sinal deixe seu recado: tumtum tumtum tumtumtumtum...

* Atenção, passageiro do vôo solidão, um coração aguarda-o na recepção!

* Ser ou não ser, dúvida própria da adolescência.

*Amor com reservas é amor repartido.

* Prefiro a solidão do que ter em sua vida um papel de coadjuvante.

* Só deixam saudade as pessoas que tocam nosso coração com simplicidade.

* Cada um de nós voa com as asas que tem, ao alcance do que lhe convém.

* O mentiroso é um tecelão suicida.

* No sexo, não aceite imitações exija o original.

* A dança libera a alma das inquietudes.



02/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores