domingo, 26 de dezembro de 2010

Sentimentos...V...(4)


Por que seus olhos
não conseguem ver
o brilho dos olhos meus?
Por que não há
verdade no seu abraço
e no carinho que também
mereço ter?
Por que não se interessa
pelas minhas gracinhas,
pelo que aprendi hoje
ou pelo que vou aprender?
Por que não me pega no colo,
não me conta histórias,
não me faz sentir você?
Ainda sou tão pequenina,
não sei me defender
das culpas que sem querer,
(ou por querer?)
você me acusa.
O meu coração inocente
não sabe das maldades do mundo.
Não me ensine a percebê-las.
Eu também sou criança.
Eu também tenho luz.
Eu também amo você!

(Cris.Figueira*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores