terça-feira, 30 de junho de 2009

Aos meus amigos


Ter amigos é algo divino

é poder confiar, partilhar,

resmungar e depois sorrir.

Penso em como sou difícil

para eles!

Eu vou de um assunto a outro

em questão de segundos.

Eu me perco nos fatos.

Eu me queixo e ao mesmo tempo

conto algo engraçado.

Meus amigos animam minha solidão,

cantam, choram e gargalham comigo.

Ás vezes acho que sou dona da razão,

mas o que eles não sabem é como

reflito naquilo que me dizem!

Ser amigo não é apenas concordar

e estar contigo quando tudo é colorido.

Amizade é algo mais! É sentimento

que vai além de coleguismo.

É ser irmão sem laços genéticos.

É ser fiel nas adversidades.

É discordar quando necessário.

É sonhar, acreditar e rezar junto.

É ser como anjos que amparam.

Benditos os que sabem ser amigos!

Benditos os amigos que me cercam!





30/06/09





* Dia 20 de julho é dia do Amigo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores