terça-feira, 2 de junho de 2009

Nas noites Juninas


Na noite de Santo Antônio

Mesa farta da vovó

Tem promessas ao Santo

Pra moça não ficar só.



Na noite de São João

a noite mais fria do ano

tem quadrilha, tem rojão,

tem fogueira queimando.



Na noite de São Pedro

o Santo da chave do céu

Tem noivo casando a força

com a filha do coronel.



Ah, que saudade que eu tenho

das velhas festas juninas

tão bom poder recordá-las

na sua ciranda,menina!





* Participação na Ciranda do Recanto das Letras.



02/06/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores