segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sentimentos ... (15)





Hoje,
Lua não sai,
Uma lágrima cai,
Na escuridão da noite,
A saudade trai...


***
Doce mulher da minh'alma!
Encheste meus dias de sonhos,
Vazios de sol, cheios de dor.



Ah! por que partes silenciosa,



Levando contigo o amor?


***

Mulher de arrogantes traços
Em trajes insinuantes
Livre de todo preceito
Ri da vida num bar.
Engana sua alma vazia
Deitando com sua sorte
Incauta se deixa imolar.
***
Dia após dia, a rotina.
Olhos sem direção,

Cerrava a boca faminta,

E adormecia no chão.

Varria a chuva e o vento

A rua e a alma do homem,

Levando sua dignidade.




31/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores