terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sentimentos...(10)


Wath? my first love?
Ah! Quanto tempo faz!
Lembro pouco do rapaz.
Tamanha pressão havia!
E ele? Ele ficou pr'atrás.
Recordo meu pai que dizia:
Ainda nem tirou as fraldas!
Resmungar nem se podia!
Repressão total,meu caro!
Um dia pensei em ser freira...
Dá pra imaginar a besteira?
Ah! como os tempos mudaram!
Quem me dera poder contar
Um tiquinho de traquinagem!
Eu não passei do selinho
Roubado no fim da tarde.
Imagina minha coragem?-Bobagem!
Dançar é o que eu mais gostava,
Opção bem acertada.
Ah! Eu não era de ninguém...
Mas era bem paquerada! (risos)
Ilusões... quem nunca as teve?
Guardei-as no fundo d' alma
Onde a saudade faz pausa.



*Desafio proposto pelo meu amigo querido Walter Arruda (em acrósitco),poeta do RL*

25/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores