sexta-feira, 26 de março de 2010

Sentimentos III...(26)


O que feriu sua alma, poetisa?

Não abandone deste jeito a poesia.

Não nos prive das suas doces linhas

e da riqueza de sua inspiração.

Pensa mesmo que tudo já foi dito?

Não,poetisa, sempre me surpreendo

com novos textos que falam de amor,

cheios de lirismo e de emoção.

Ah! Fica mais um pouco! Vai?

Escreva. Pesque nossa atenção,

com estes olhos verdes, expressivos,

que tão perto falam ao nosso coração!



26.03.2010


*Dedicado à poetisa Neusi Sardá do RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores