sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hipócritas!


Homens de terno

nariz empinado

capachos humanos

estão no comando

com dedo em riste

julgando você.

Decoram suas falas

e passam receita

da massa do bolo

que não vão defecar.

Querem os louros

às custas dos sonhos

de nós as cobaias

da educação.

São ratos de esgoto

cuspindo engodo

que saem dos ralos

com fome e poder.

Se põe um daqueles

de belo topete

de olhar mafioso

e pescoço esticado

fazendo o que eu faço

Te juro! O malandro,

sai todo cagado.

Sou mais eu e você!




17/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores