segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meteoritos...(Frases)

*"Eu deveria dizer bem-feito,mas o coração não deixou." (Cris)

*" Ainda que certas lembranças machuquem, o amor teima e sobrevive em doces recordações. " (Cris)

*"Por mais que a vida troque de lugar as pessoas, nada vai apagar a verdadeira posição que conquistaram em meu coração."(Cris)

*"Acredite sempre que a vida é um punhado de lágrimas, um pedaço de sonhos, um terreno de lutas, um espaço de conquistas e um universo de bençãos! (Cris)

*"Milagres existem para nos provarem que nada acontece sem a permissão de Deus!"(Cris)



13/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores