segunda-feira, 13 de julho de 2009

Se...




Se você tingisse seu mundo de azul.




Eu lhe entregaria a flor da mesma cor.




Se você cantasse como o rouxinol.




Eu lhe ouviria na canção do dia.




Se você deixasse a luz do seu olhar.




Eu lhe receberia com sorriso aberto.




Se você viesse em versos de poesia.




Eu lhe despiria com minha alegria.









Se você tivesse onde buscar as cores,




Eu lhe enfeitaria com o arco-íris.




Se você pudesse esconder as dores,




Eu amarraria minh' alma a sua.




Se você colhesse muito mais as flores,




Eu transformaria todas em estrelas.




Se você sonhasse o sonho dos amores,




Eu saberia onde encontrar você.




*





Se você morrer, me deixará o sol.




Se eu morrer lhe deixarei a lua.
13/07/09



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores