segunda-feira, 12 de abril de 2010

Além da Imaginação


Viajei...


fui além da imaginação,


encontrei a minha frente


duas fadas de sorrisos fartos


trazendo em suas mãos


estrelinhas prateadas


que pulverizavam o caminho.


Entre paredes de fino mármore


uma escada em tom pastel


levou-me a nuvens de algodão.


De dentro delas vieram três querubins


em túnicas de organza multicor


com pequenas harpas


entoando cânticos celestiais.





Vislumbrei um lindo cenário de paz.




Sentaram-se ao meu lado

as fadas-meninas e ali


contaram-me estórias divertidas


enquanto borboletas azuis


sobrevoavam as flores do jardim.


Os pequenos querubins


corriam dispersos, felizes,


colhendo os lírios que


enfeitavam meus cabelos.


Senti um doce perfume no ar,


Senti a vida ter sentido maior


na pureza das crianças


na beleza do se dar


e voltei do sonho com


a leveza na alma


e a certeza que o amor está


onde nós o colocamos.





13/04/2010



* Dedico esta viagem aos meus cinco netos!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores