segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário,pra você!




São tantas contas
são tantas datas são tantas idas e vindas e este amor que não desata.
- Ah, se pudéssemos escolher a quem querer! - Ah, coração de navalha!

Maltrata a alma com sua dor cortante.
- Ah, coração sem jeito!
Que teima em me desafiar com este nome tatuado no meu peito!


E por mais que eu queira me esquecer
lá vem lembranças me dizer
que o sol brigou com a lua,
mas é da lua o seu amanhecer.



Ontem, hoje, amanhã...
Feliz aniversário pra você!

Que tantas fez... que tanto faz!
E que não sai do meu viver!


23/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores