segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Menino sol,Menina lua



Menino sol,menina lua
deram as mãos pra passear
e pelo o andar de tantas ruas
à luz do amor foram sonhar.
Desceram rios, formaram montes,
encheram risos, provaram o mar.
Subiram o altar de tantos planos
rezaram à sombra de um luar.
Caçaram estrelas, ouviram folhas
que o vento trouxe para cantar.
e as flores brancas do jasmineiro
chegaram juntas pra perfumar.
Os passarinhos vieram todos
beijar o dia de farto sol
e os dois felizes vestiam branco
e caminhavam sob o farol.
As borboletas de azul celeste

mostravam a eles como bailar
e os dois juntinhos depois da trilha
deitaram o verde pra descansar.
E a fantasia vai além daqui,
começa em mim, começa em ti

é permitido sonhar assim
e assim seremos muito mais felizes.

23/-2/2009

2 comentários:

  1. LINDO MENINA LUA, SUA ESCRITA É DELICADA,
    É UM DOCE PASSEIO PELO UNIVERSO...DENTRO
    E FORA DE VOCÊ DE MIM DE TODOS NÓS.
    BEIJOS QUERIDA AMIGA
    VÂNIA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores