quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aquela casa...

Aquela casa pintada,

pintada da cor de mostarda,

tantas saudades me traz...

Saudade da minha infância,

de tanta gente querida,

mas o tempo não volta atrás...

Tem gente que passa e nem olha,

tem gente que olha e nem sabe,

que aquela casa mostarda,

pintada,pichada e vazia,

já viveu muita alegria,

já guardou mil emoções.

E hoje ali tão fechada,

sem brilho, sem som, sem querer,

me faz mergulhar nas lembranças

de um passado não recente

que é difícil de esquecer.

Dia virá que aquela casa,

pintada da cor de mostarda,

trocará sua fachada,

viverá novas paixões.

E as velhas histórias vividas

ficarão como esquecidas

nos entulhos do casarão.

Só me resta conservá-las

na memória, na alma, na fala,

e ainda exaltá-las,

nas rimas do meu coração.





199...brummmmmm( lá se foi o casarão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores