terça-feira, 12 de maio de 2009

Não foi culpa da lua


Com o coração magoado


traída pelo seu amor


olhou pro céu, viu a lua


bela, solitária e feliz.


Num rompante insensato


dirige-lhe palavras de dor


como se fosse da lua


a culpa pelo que passou.





Respondeu-lhe a bela lua:


- Doce criatura,


que insensata me culpa,


pela dor que agora sente,


só faço abençoar os amores,


inspirar os poetas,


daqui do alto do céu.


Não lhe escolhi o amado,


foi você quem o escolheu!






*Inspirada no poema Insensatez de Eternellement (Recanto da Letras)







12/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores