quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje...(17)


Hoje...

Está fazendo um friozinho,

um friozinho gostoso

que bate na pele dagente,

dando aquela preguiça!

Vontade de nada fazer...

Ficar assim, bem quietinha,

numa caminha quentinha

assistindo a TV.

Hunnn...

Mas hoje, hoje eu não posso

preciso pegar meu cajado

largar a caminha no aguardo

antes que a chuva caia

e de novo ela me chame.

Aiiiii...(bocejando)

Até soninho me deu!

Hoje tem cheiro de sopa

de chocolate quente

de agasalho e cobertor.

Um livro na cabeceira,

um filme interessante

alguém pra fazer amor.



20/05/09



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores