quarta-feira, 27 de maio de 2009

Antigo porto





Meu velho marinheiro


seu cais está vazio


o mar - sua estrada -


em maré calma,


espera a visita de nós dois.


Quando voltarás aqui?


Vamos içar a vela


e velejar por este mar


de idéias cristalinas


e ondas curtas.


Atracar na areia cálida


de nossos sonhos,


molhar os nossos pés


nossa alma, nossa vida.


Juntos, agora, sem compromissos


omissos a tudo e a todos.


Cansados de julgamentos tolos


e injustos desencontros.


O casco do navio ainda lembra


a nossa história, a nossa lenda


pois nele tem cravado nosso nome.


Venha antes que a maré encha


ou uma enorme ressaca


me envolva e devolva


à Ilha do esquecimento.






27/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores