terça-feira, 26 de maio de 2009

Do que precisas? Me digas!


Estranha sensação perdura

daquele dia em setembro

imagens, palavras e olhares

a enfileirar-se sem tempo.

Me pergunto a toda hora

se me queres algo pedir,

porque sei que te inquietas

e não estás mais aqui.

Minha cabeça confusa

pede socorro urgente

minha alma procura

se ficou algo pendente

Não é nada que me assuste

que me tire a consciência

mas eu sei que te inquietas

é real a evidência.

Do que precisas? Me digas!

Por que não te és permitido?

Mande em sonho um sinal

Que eu entenda o pedido.

Precisas do teu repouso

e algo impede que sigas

se queres de mim o auxílo

Do que precisas? Me digas!



26/05/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores