domingo, 3 de maio de 2009

Detalhes



Cheiro de erva-doce


cravo na lapela


casca de laranja


rezar na capela


pular amarelinha


jogo de varetas


sexta-feira santa


boi da cara preta


dança caipira


noite de Natal


festa na família


barco de jornal


pão de Santo Antônio


casa da vovó


bonecas de pano


estilo rococó


caixa de botões


tv em preto e branco


velho velocípede


aulas de piano


vestido de organdi


cine matinê


missa aos domingos


ponto de croché


Em meio aos detalhes,


tomos de memórias,


reunindo todos


formam minha história.






03/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores