sexta-feira, 22 de maio de 2009

No palco do amor


A vida não é uma encenação

embora seja um espetáculo.

E assim pensando,

alguns seres dedicam-se

in-ten-sa-men-te

à arte de representar.

Decorando falas,

criando personagens,

usando máscaras,

montando um verdadeiro

teatro de sonhos.

Tolos somos em acreditar.

Mas não há como fugir à regra

tamanha a facilidade do artista

em persuadir a platéia

e dela arrancar aplausos

no final de cada ato.

Ao seu lado, me senti coadjuvante,

aprendiz, longe de ser uma estrela.

Resolvi sair de cena.

No palco do amor

você foi o maior ator!
22/05/09
*Participação na Ciranda de Maysa: No palco do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores