Digital clock

domingo, 19 de abril de 2009

Aluga-se um coração


Aluga-se um coração

num preço bem moderado

não é primeira locação

mas está abandonado.

O primeiro dono morreu

mas antes foi despejado

não cuidou dele com amor

o deixou mal conservado

Neste tempo que passou

sofreu por muitos reparos

e a dívida que ficou

exige um certo cuidado.

Inquilinos trambiqueiros

invasores virtuais

coração ficou fechado

não querendo sofrer mais.

Mas agora abriu as portas

quem sabe alguém se habilita

e se candidata ao aluguel

com amor a moda antiga?




20/04/09










Um comentário:

  1. LINDA POESIA AMIGA, NÃO ALUGA E NEM VENDE,
    GUARDA SÓ PRA VC, ESCOLHE COM CUIDADO O
    OCUPANTE, DE AMOR ELE VAI TE ENCHER...
    UIA......EU QUERENDO SER.....RS
    VÂNIA

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...
Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores