sábado, 11 de abril de 2009

Assim Seja



Não encontro as palavras.
Onde se esconderam
as emoções de outrora?
As lembranças sobrevoam
Impiedosas sobre folhas de papel.
Escrevo, reescrevo,
E por diversas idas e vindas
da máquina de escrever
me desconheço ou me descubro
...sei lá.
Retiro as folhas e as amasso incrédula
Arremessando ao chão todo passado.
Exausta, a alma pede clemência
À mente aflita
e ao corpo que se desfecha,
Que aceitem a verdade em verdade,
Em nome do desamor.
Assim seja.


10/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores