segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem tem olhos que me entenda...


Os olhos da loucura

abruptamente sorveu


o gozo da insanidade


pondo suas vítimas


em dramático combate


abocanhando os méritos


que não imaginava ter.


Desfêz de puros intentos


sobrevoou com ousadia


almas e corações doridos


perdendo-se em narciso


desejo de aparecer.


Pobres olhos opacos


de sofrer intenso


talvez queira renascer ainda,


neste campo de batalha


talvez consiga


se curar a ferida


retalhada,


retorcida,


do seu


próprio


ser.




27/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores