domingo, 5 de abril de 2009

Só pra quando você chegar...(Rondel)








" Hoje eu quero a rosa mais linda que houver, e a primeira estrela que vier, para enfeitar a noite do meu bem...

Hoje, eu quero paz de criança dormindo, e o abandono de flores se abrindo, para enfeitar a noite do meu bem...

Quero a alegria de um barco voltando, quero ternura de mãos se encontrando, para enfeitar a noite do meu bem...

Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo. Eu quero toda beleza do mundo, para enfeitar a noite do meu bem...

Ah, como este bem demorou a chegar...eu já nem sei se terei no olhar toda ternura que eu quero lhe dar..."(Dolores Duran)


Vou tecer um tapete de flores

só pra quando você chegar,

enfeitar meu jardim de cores
e com raios de luar.
Quero sentir todos os odores

e o toque de amor no ar,

vou tecer um tapete de flores

só pra quando você chegar.

Quero provar dos seus sabores

e do brilho deste olhar,

quero ter a emoção dos amores

e, quando este dia chegar,

vou tecer um tapete de flores.




05/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores