segunda-feira, 20 de abril de 2009

Na magia de um bolero


Dança comigo, meu bem,esta noite?

Me conduz no bailar da emoção

em seus braços me sinto levitar

sem tirar os meus pés do chão.

E na magia de um bolero ardente

deita seus olhos amados no meu

diga-me palavras lindas,indecentes

e enrosca meu corpo no seu.

Deixa que o desejo se aflore em nós

beijando-me com sofreguidão

neste quarto onde nem a lua

é testemunha de tanto tesão.

E no perfume das rosas vermelhas

espalhadas pelo lençol de seda

nos entregamos em total unção

absolvidos de qualquer sentença.



20/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores