sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pra ti, uma rosa vermelha!


Por que ceder a vez à morte

jogando no limbo toda a luz que tinhas?

Por que?

Por que deixaste o corpo deste jeito

antecipando amargamente tua partida?

Bela mulher, de inteligência nobre,

de fartos lampejos de vida e de amor

Por que poste fim ao teu lirismo?

Por que lançaste às trevas tua alma

ávida de sonhos e de desejos?

Por que atendeste aos apelos invisíveis

de seres que povoavam sua mente frágil?

Por que? Por que?

São tantos os por ques!

Mas as respostas seguirão contigo, mulher...

E não cabe a mim julgar-te agora.

Muito menos àqueles que te achavam louca.

Espero que o Mestre coloque em tua busca

anjos de luz, para que possas recuperar-te

desta insana e enganosa idéia de liberdade.



24/04/09


*A vida é feita de escolhas - e muda de rumo num piscar de olhos.

A isso chamam livre arbítrio, dom de Deus!


março de 2009

Silvia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores