sábado, 11 de abril de 2009

Trovejando



*

Era doce a brincadeira
De tão doce acreditei
Era de puro sentir
O amor que eu te dei.

*

A vida dá muitas voltas
Nas voltas que a vida dá
Numa eu sei que te encontro
Não te esqueças de rezar.

*
Foste tu que acostumaste
O meu coração a sonhar
Agora tu foges covarde,
Deixando-me a soluçar.

*

Ele era um cavalheiro
Ela era a sua flor
Ele se enfeitou de espinhos
Magoando seu amor.

*

A mídia insana omite
Informações valiosas
E faz a mulher acreditar
Que o belo é ser gostosa.

*

É tão doce o seu olhar
Como doce o mel da abelha
É tão bom o seu beijar
Que a minha pele incendeia.

*

Como gosto dos seus beijos!
Como é lindo seu sorriso!
Me derreto quando pede:
-Vem fazer amor comigo!

*

Quero o doce do teu corpo
Quero tudo no teu beijo
Quero sentir o teu gosto.
Quero dormir no teu peito.

*
10/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores