quarta-feira, 18 de março de 2009

Álbum de fotografias



O velho álbum na estante,

Amarelado pelo tempo,

Álbum de fotografias

Lembranças em branco e preto.

Sentimos saudade de ontem

Mas nunca voltamos tão longe!

O velho álbum na estante -

Viagem em branco e preto.

Me olhei nos olhos da foto,

Voltei a tempos distantes,

Revendo gente e momentos

na minha vida importantes.

Bailes, escolas, cinemas,

Amigos, amores, amados,

família, trabalho, desejos,

nem todos concretizados.

Avaliei meus acertos,

meus ganhos, meus planos,meus medos

E o saldo não foi tão ruim

agente cresce com os erros.

Nos olhos da moça da foto

um passado, uma história

exposta como em quadrinhos

no livro da sua memória.

O sorriso da juventude

guardado em preto e branco

conservar ainda pude

mesmo sem tanto encanto.

Hoje a avó foi menina

nas asas da recordação

E voou em doces rimas

do seu próprio coração!

18/03/09

Um comentário:

  1. Hoje a avó foi menina

    nas asas da recordação

    E voou em doces rimas

    do seu próprio coração!

    MARAVILHA.....VC ESTA DANDO
    ASAS A IMAGINAÇÃO E AO CORAÇÃO.
    BEIJOS
    VÂNIA

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores