terça-feira, 17 de março de 2009

Endereço Certo


E lá vem ela novamente, silenciosa, posseira, matreira,
deliciosa...
Vá embora!
Meu ser implora e chora.
Mas ela teima e queima, absorve minha agonia de amante
paciente e ferida.
E fica...
Nas lembranças que me implodem e explodem em suspiros,
gemidos...
Memórias de paz, amor e tesão.
E mais uma vez deflagro o meu sado-masoquismo.
Alegria misturada à dor,
ter, sentir, amar, perder...
Sem poder algum me entrego a ela.
Por ela me deixo possuir, abater.
Na doce euforia de sentimentos lúdicos, viris, me castigo.
A culpa é dela! ... Só dela!
É ela...
Esta imensa saudade de você!
(2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores