sábado, 28 de março de 2009

Somente hoje...


Hoje, somente hoje,

preciso estar ilhada,

isolada em pensamentos.

Tentar entender os porquês,

respostas vazias,

mãos vazias,

o meu vazio...

Recolher pedaços de mim,

projetos de sonhos,

sonhos perdidos,

caminhos pro nada!

Rever meus preceitos,

preconceitos, pré-conceitos,

despertar.

Onde estão meus valores?

Preciso me amar!

Não quero mais chorar...

pé na estrada!

Fé na vida, fé em Deus!

Chegar lá! Chegar pro tudo.

Sem culpas, sem receios.

Sem marcha ré...

Retomada.




23/11/1996

Um comentário:

  1. nossa adorei seus poemas são lindos assim como vc.
    ñ estoou conseguindo te add no orkut!
    ai vai o meu:deborahlissa@hotmail.com.
    bjs, te adorei!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores