terça-feira, 17 de março de 2009

Que me venha este homem...


Eu quero um homem...e não um príncipe.

Porque o príncipe encontrei e era um sapo.

Eu quero um homem e não um bobo.

Porque de bobo não farei, ele será amado.

Eu quero alguém sincero pra repartir as dúvidas,

es segredos, os tombos e as alegrias também.

Eu quero um ser amável, alegre e educado.

Que seja amigo, cúmplice e que me queira bem.

Não quero um homem que busca uma boneca,

pra desfilar pra todos uma mentira sua.

Eu quero um homem...um cuidadoso amante,

que saiba desnudar minha verdade crua.

Não quero um homem só pra pagar as contas,

e me comprar com presentes, seria recaída...

Eu quero um homem forte que me ofereça o ombro

e me faça levantar quando estiver ferida.

Que me venha este homem, com ares de menino,

sorriso no olhar e gestos de ternura!

Que queira uma mulher e saiba desejá-la,

que faça em cada encontro momentos de loucura.

Que me venha este homem, mesmo de tão distante,

viver comigo os sonhos que não realizei,

sonhar comigo a vida que jamais pensei,

tornar-se em mim presença, canção e amor, constantes!




2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores