terça-feira, 24 de março de 2009

Quero...

Quero o silêncio das águas de um lago,
das pedras que esperam seu toque sutil.
Quero a esperança dos filhos que nascem
e a beleza das folhas que caem em abril.
Quero o sorriso de gente miúda
que traz uma flor roubada pra mim
Quero a canção que fale de sonhos
e mil borboletas azuis no jardim.
Quero seus olhos morando nos meus
e a paz das manhãs quando o dia chegou
Quero o desejo nas pontas dos dedos
e o descanso dos corpos depois do amor.

24/03/09

Um comentário:

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores