segunda-feira, 2 de março de 2009

Refazendo nosso caminho





REFAZENDO NOSSO CAMINHO

Amado meu, acalma tua alma,
Foste tu que escolheste o rumo incerto
Trocaste nossos planos, nossos sonhos,
Por uma aventura sem sucesso.

Não podes me pedir para partir,
Ignorar o amor que existe em mim,
Se o coração não ouve a razão
E pede pra que eu fique junto a ti...


Dá-me tua mão vamos seguir juntos
Reconstruir a ponte em nossa vida.
Não temas, nem tudo se perdeu,
O teu sofrer é o pago desta dívida.
Lavaste teu pecado nestas lágrimas
De um coração quebrado pelo erro.
Pecaste, mas teu pecado compensou
Saber que foi a mim que sempre amaste.

02/03/2009



* Resposta à poesia DESCAMINHO de JRPalácio (Recanto das letras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores