domingo, 22 de março de 2009

Carta à Poesia

RJ, 22/03/2009
Senhora Poesia,


Venho lhe comunicar

que de agora em diante

as coisas podem mudar.

Vou despi-la de aflições

das dores que calam no peito.

Vou vesti-la de dourado

e coroá-la com beijos.

Quero vê-la desfilando

nas linhas do meu caderno,

com a beleza da lua

e a certeza do eterno.

Ah,Senhora Poesia!

Quanto bem você me traz!

Passo as horas navegando,

Seu perfume me atrai.

Por isso não quero deixá-la

chorando males de amores

Vou tentar recompensá-la

Cobrindo seus versos com flores.



CrisFigueira*


Um comentário:

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores