sábado, 14 de março de 2009

Passageiro de mim


Sinto o teu cheiro
teu anseio
teu olhar...
Sei que tu me sondas
que me rondas
pelo ar...

E por mais que eu me distraia
me esqueça do teu nome
do nada te pressinto
no meu tudo devagar...

Tu vens e eu te permito
passageiro de mim.
E meu ser é só sorriso
toda vez que vens assim.


14/03/09

Um comentário:

  1. Espero que tu permitas, que me aceite, assim, toda vez que eu vier passageiro teu.
    Linda e provocante poesia.
    Menina, vc escreve demais...

    beijo

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores