terça-feira, 10 de março de 2009

Hoje...(8)



Hoje eu queria
rede macia
vento no rosto
praia vazia...



Hoje eu queria
jorrar alegria
deitar na areia
falar abobrinhas...



Hoje eu queria
beijo na boca
pele na pele
amar como louca...



Ah, eu queria!
Mas como querer
Se na fantasia
me falta você?
10/03/09

Um comentário:

  1. LI ESSA POESIA E SENTI UM FRIO NA ESPINHA..RSS
    ADOREI ..MUITA SENCIBILIDADE , PARABENS.

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores