sábado, 7 de março de 2009

Hoje...(7)




O dia está nascendo...


ouço o cantar dos bentevis.


Estou aqui... pensando...pensando,


lembrando-me de ti.


Do teu dia especial.


Hoje é dia de missa.


Carne assada, macarrão,


reunião de família.


Será que vai fazer sol?


E penso em ti outra vez...


Nunca ficamos juntos neste dia.


Ah! Não era pra ser!


Olho pro céu ainda vejo a lua,


clarinha no seu manto azul!


Chega de nostalgia!


Hoje tem gosto de que?


De parabéns pra você!


Com lincença, vou dormir


que o sol já vai sair.








08/03/09

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores