sábado, 14 de março de 2009

A MINHA POESIA!


Ela me faz voar

viajar,refletir

criar, recriar,

conduzir, seduzir,

sorrir, chorar,

sofrer, sonhar

envolver, excitar...

Ela é meu existir,

meu desejo de somar,

Com ela eu solto meus gritos,

libero meus medos,

meus sonhos, meus mitos.

E amo quem não me ama,

e quero quem não me quer,

Posso ser lua, passarinho,

menina, amante,mulher.

Posso dizer tudo que sinto

do que vejo e admiro,

posso declamar em versos

família e até bons amigos.

A Deus agradeço o dom

desta minha primazia

que não me falte à mesa

pão, amor e poesia!



14/03/09

DIA DA POESIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores