terça-feira, 17 de março de 2009

A nossa canção


Novamente a saudade bateu em minha porta e eu abri.

As lembranças povoaram minha cabeça...eu deixei.

Emoções, gestos, loucuras! Sua presença senti.

E ao recordar nossa tão felicidade - eu chorei.

Fechei os olhos e pressenti seu olhar sobre meu rosto úmido.

A sua voz me pedindo baixinho: Não chore...

Foi um momento mágico, real e único.

Num misto de lembrar, amar, chorar, sofrer, perder,

Volto a realidade.

Um suspiro...Uma canção...A nossa canção!


*Um dia um adeus - Guilherme Arantes

------2003------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores