segunda-feira, 23 de março de 2009

Caminho iluminado


Traço um caminho a seguir
Onde a poesia é presente
deixando a alma fluir
em tudo que é e o que sente.
Caminho num delicado risco
delineado pela intuição
vou colorindo com versos
como dita o coração.
Com passos de bailarina
tento nele equilibrar-me
entre a intenção da lua
e a realidade a abraçar-me.
E neste espaço de sonhos
estrelas de luz me seduzem
motivando meu caminhar
entre elas me conduzem.
23/03/09
Uma homenagem aos Recantistas que carinhosamente me visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores