sexta-feira, 20 de março de 2009

Amanhecer com você




Desperta,amado meu,

vem ter comigo o beijo da manhã!

Vem ver o sol cumprimentando a Terra,

sentir o doce gosto de hortelã.


Desperta, amado meu,

vem ter comigo à beira da janela,

ouvir os pássaros em festa matinal

e admirar as rosas amarelas...


É junho. Amanheceu!

Avida entra livre pela porta.

A brisa é suave.

Tem cheiro de café.

Hunnnnn...

Eu, você...

Somente nós.

Si-len-ci-o-sa-men-te apaixonados.

Desperta, amado meu!

Vem ter comigo por sobre os lençóis.


10/06/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores