sexta-feira, 27 de março de 2009

Cirandas de menina


Roda pião, bambeia pião...


O pião entrou na roda
rodopiando emoção.
E agora o que sobrou
do amor que invernou?


O que era doce já era
O que era sonho acabou.


Eu entrei na roda-dança
eu não sei como dançar.
Eu entrei na contradança
cirandinha, cirandar,
destes sonhos de menina
meia volta vamos dar.

Pirulito que bate, bate
bate como o coração
nesta vida chocolate
dura pouco a ilusão.
O anel que tu me destes
dona chica me levou,
não bebi da sua fonte
no Tororó me deixou.
Acredite minha gente
esta dança não é nada
e se não dançar agora
dançará n'outra ciranda


Ah,eu entrei na roda!
eu não sei como dançar
eu entrei na contradança
e fiquei sem o meu par.

Roda pião, bambeia pião...



27/03/09





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores