terça-feira, 3 de março de 2009

Menina-ave- mulher


Voa, voa gaivota,
pelos céus do amanhã

seu destino é liberdade
seu futuro é ser maior.
Voa,voa gaivota,
bem mais alto que puder,
entre nuvens do povir
e afagos da manhã...
Voa, voa gaivota,
num voo lindo e rasante,
asas de aventureira,
menina-ave- mulher!


Para Patrícia---<@ Em, 03/03/09

Um comentário:

  1. A-M-E-I !!!!!
    Simplesmente amei e já gravei..vou mandar imprimir!!!
    Obrigada tia amada!!! Vc eh showwwwwww, minha poeta!!!!
    te amoooooo
    bjs
    Sobrinha Patyy

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores