domingo, 15 de março de 2009

Seria mudança de lua?


Andando entre os poemas

nos versos que eu vislumbrei

havia tanta saudade

e dor de amor encontrei.

Por que tanta evidência

no coração dos poetas

seria mudança de lua

pulsando seus sentimentos?

Talvez sem explicação

talvez mesmo sem razão

apenas uma coincidência

contaminou as letrinhas.

As palavras que surgiam

formaram choro-lamento

e os poetas que as cerziam

choravam sós seus momentos.



15/03/09




Um comentário:

  1. NEM TODOS OS DIAS SÃO DOCES OU AMARGOS, AS
    VZS NOSSO ESPÍRITO CHORA, E FAZ NOSSOS OLHOS
    E CORAÇÃO, NOS ACOMPANHAR.....COMO SERES PASSAGEIROS....NOSSAS "FASES" TAMBÉM SÃO...
    BEIJOS ENCANTADOS..
    VÂNIA

    ResponderExcluir

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores