terça-feira, 24 de março de 2009

Hoje já disse que te amo?



Bom dia, clarear do dia!

Bom dia, aves do céu!

Bom dia, flores da estrada!

Bom dia, Senhor Menestrel!

Autor de tantas belezas

espalhadas na Natureza.


Bom dia, filhos amados!

Bom dias, netos queridos!

Bom dia, a toda família!

Bom dia, também meus amigos!

Todo sorriso é magia

Que enfeita e contagia.


Vou confessar nestes versos

algo que eu não conseguia

e aprendi nestes anos

com uma certa alegria

é que dizer "Eu te amo"

dá a alma alforria.

Livre de preconceitos

e pré conceitos morais

Hoje eu digo que te amo

e não me encabulo mais.



24/03/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores