sexta-feira, 6 de março de 2009

Visita Esperada



Olá...fique a vontade!




Sua visita é sempre bem-vinda!




O que foi?




Por que este olhar descabido?




Esqueceu do meu sexto sentido?




Hunnn...sabia que ia sorrir.




Chega de nove horas, não minta!




Todo dia tenho algo novo aqui




E você vem procurar.




Vai negar?




Eu sei que não.




Viu,só? Sorriu de novo. Bobo!




Nem precisa de expressão.


Eu ouço seu aplauso,


Eu sinto seu entusiasmo,




E as rosas que espalha no chão.





06/03/09




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)

Viagem...(João Aquino e PC Pinheiro)
Oh! tristeza me desculpe, estou de malas prontas,hj a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia, vamos viajar...

Arquivo do blog

Adorei sua visita!

Deixe seu comentário.Ele é muito importante pra mim. Cris Figueira*

"Espero no seu tocar a sutileza das asas da borboleta."(Cris)

Seguidores